DIG de Catanduva Prende Acusado de Estuprar a Filha de 9 Anos

O delegado Hélvio Roberto Bolzani esteve a frente 
 da equipe que prendeu o acusado 
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva prendeu na manhã de sábado (07), um homem, acusado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado titular da DIG, Hélvio Roberto Bolzani, após a expedição de mandado de prisão temporária pela 2ª Vara Criminal de Catanduva contra o investigado, os policiais civis passaram a investigar o caso minuciosamente para o cumprimento da ordem de prisão. O procurado se encontrava foragido desde a expedição do mandado, tendo o fato alcançado repercussão nas redes sociais da região. 

Na manhã de sábado, as equipes realizavam atividade de campana no bairro Solo Sagrado, quando identificaram uma residência localizada na rua Francisco Puzzo, local onde o investigado foi preso, sendo encaminhado à cadeia pública local.

Investigação

Anteriormente, foi apurado que uma mulher descobriu que o marido abusava da filha de 9 anos, após ele ter cumprido pena por tráfico de drogas. Casada há 15 anos, ela visitou o marido durante os cinco anos em que ficou preso. 

No período em que o homem ficou na cadeia, parecia ter mudado, se tornando uma pessoa melhor. Quinze dias após sua volta para casa, ele ficou agressivo. Assim, ao pedir a separação, a filha contou para a mãe que era abusada sexualmente pelo pai enquanto ela estava trabalhando, o que foi confirmado por câmeras de segurança instaladas na casa da família.

Na ocasião, o indivíduo ficou preso por oito meses por estupro de vulnerável e, depois, foi solto para responder em liberdade. Agora, ele deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado.

Ainda, de acordo com a polícia, no mês de junho deste ano, a mulher registrou um boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva, quando o averiguado foi flagrado por câmeras de segurança, transitando na frente do apartamento da ex companheira e filha.

Fonte: Polícia Civil / DIG de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment