Morador de Embaúba Mata Mulher com Tiro de Espingarda e Comete Suicídio

A Polícia Civil de Embaúba investiga o crime 
Uma mulher de 43 anos foi assassinada com um tiro de espingarda na manhã de segunda-feira (08), em Embaúba. Após o crime, o autor de 49 anos cometeu suicídio.

Segundo a Polícia Civil, o acusado teria se deslocado até a residência da mulher, onde efetuou um tiro de espingarda. Em seguida, o homem fugiu e efetuou um disparo contra o próprio queixo. Ambos foram socorridos para a Unidade de Saúde do município, mas não resistiram.

Durante a ação da Polícia Militar, marcas de sangue foram encontradas em um corredor do imóvel. Os fatos que motivaram o assassinato da mulher serão apurados pela Polícia Civil. Até o momento, foi verificado que na noite anterior, o casal que teria um relacionamento amoroso, teria discutido.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva para a realização de exames necroscópicos e posteriormente serão liberados para familiares. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment