Força Tática Apreende Mais de 140 Tijolos de Maconha e Prende Três Pessoas

Toda a droga apreendida foi periciada pela 
 Polícia Técnica 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar apreendeu mais de 140 tijolos de maconha entre outras drogas e prendeu dois homens de 36 e 32 anos e uma mulher de 32, por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (05), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas os policiais realizavam patrulhamento pela cidade, quando no cruzamento das ruas 12 de Outubro com Campinas se depararam com um veículo VW/Santana, ocupado pelo condutor. 

Ao perceber a presença policial, o motorista do carro saiu em alta velocidade passando por várias ruas, sendo abordado no cruzamento da rua Nhandeara com a avenida Theodoro Rosa Filho. O condutor saiu do veículo e ainda tentou correr, mas foi alcançado e detido.

Com ele nada de ilícito foi localizado, mas ao verificar o interior do automóvel foram encontrados dentro de uma caixa no banco traseiro, 46 tijolos de maconha. Ao ser questionado, o infrator confessou que as drogas lhe pertenciam. 

Durante a ação policial, o averiguado passou dois endereços residenciais falsos, mas acabou apontando um imóvel localizado no bairro Vila Santo Antônio, onde seu primo residia e teria mais entorpecentes guardados. 

A equipe se dirigiu até o endereço informado onde foram atendidos pelo morador e sua esposa. No interior da casa, em um dos quartos, foram localizados 100 tijolos de maconha, com embalagens idênticas as apreendidas no veículo e uma balança de precisão. Na cozinha foram apreendidos dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 25.

Na ocasião, o morador confirmou que o rapaz era seu primo e que toda a droga apreendida pertencia a ambos. Após informações que o condutor do carro residia na cidade de Catiguá, a equipe se deslocou para o município, onde foram localizados na casa do suspeito, três pequenos tijolos e 123 papelotes de maconha, 86 porções de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 160.

Posteriormente, no Plantão Policial de Catanduva, os dois rapazes e a mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment