Força Tática e Rocam Apreendem Seis Tijolos de Pasta Base de Cocaína

Os envolvidos foram apresentados no
 Plantão Policial
As equipes de Força Tática e Rocam apreenderam seis tijolos de pasta base de cocaína e prenderam um rapaz de 20 anos e uma mulher de 37, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, no início da noite de quarta-feira (1°), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, após receberem denúncia anônima informando que um indivíduo utilizando um veículo, estaria retornando do estado do Mato Grosso do Sul pela rodovia Washington Luís (SP-310), trazendo grande quantidade de drogas para serem distribuídas na cidade de Catanduva, os policiais iniciaram diligências.

No km 399 da rodovia, próximo do pedágio de Catiguá, as equipes abordaram o veículo suspeito, ocupado pelo motorista. Na ocasião, o condutor confessou o transporte dos entorpecentes e indicou um compartimento no tanque de combustível, onde foram localizados cinco tijolos de pasta base de cocaína.

Durante a ação policial foi apurado que o carro e as drogas seriam entregues em uma residência no bairro Jardim Monte Líbano. 

As drogas seriam distribuídas em Catanduva 

As equipes se deslocaram até o imóvel indicado, onde a moradora foi abordada. No interior da casa foi encontrado em um dormitório um tijolo, semelhante aos apreendidos no veículo. Um homem que receberia os entorpecentes, não foi localizado.

Posteriormente, no Plantão Policial de Catanduva o rapaz que conduzia o automóvel suspeito e a moradora do imóvel foram apresentados, sendo autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Ambos foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. 

Fonte: Polícia Militar 

Por Marcelo Ono

Fotos: Alta Tensão / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment