Acidente Entre Ônibus e Motocicleta Deixa Dois Adolescentes Feridos em Novais

O caso será acompanhado pela Polícia Civil 
 de Novais 
Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou dois adolescentes de 17 e 16 anos feridos, na noite de terça-feira (31), em Novais.

Segundo o Plantão Policial de Catanduva, por volta das 21h40, policiais militares realizavam patrulhamento quando se depararam com o acidente na entrada da cidade. 

No local foi apurado preliminarmente, que o ônibus seguia pela rua João Cantareiro Serrano no sentido Novais a Tabapuã, quando no cruzamento com a rua Francisco Pimenta, a motocicleta ocupada pelos adolescentes não teria respeitado a sinalização de “Pare”, vindo a colidir contra o coletivo.

Os menores foram socorridos e levados para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, com ferimentos aparentemente leves. O motorista do ônibus nada sofreu.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e dirigir sem permissão ou habilitação. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Novais.

Fonte: Plantão Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment