Polícia Civil Registra Mais de 10 Furtos de Celulares no Recinto de Exposições

Alguns casos foram registrados no Plantão Policial 
O Plantão Policial de Catanduva registrou até o final da manhã desta sexta-feira (03), mais de 10 furtos de aparelhos celulares ocorridos no interior do recinto de exposições João Zancaner.

Segundo as informações da Polícia Civil, os casos foram registrados na delegacia na noite de quinta-feira (02) e nesta manhã. Outros casos teriam sido registrados por meio da delegacia eletrônica, não sendo possível informar o número exato dos casos.

Para evitar transtornos, evite colocar o celular no bolso traseiro da calça, instale aplicativos de rastreamento e caso seja furtado providencie o bloqueio do aparelho. Tenha sempre em mãos o número do IMEI do celular furtado.

A vítima que optar pelo registro na delegacia eletrônica deve acessar o endereço www.ssp.sp.gov.br e preencher o formulário, seguindo as orientações que aparecem na tela, de acordo com a ocorrência a ser registrada. 

Nos casos de furto ou roubo de celular utilize o formulário para registro de perda/furto/roubo.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment