Homem é Flagrado Furtando Supermercado em Catanduva

O infrator foi apresentado no Plantão Policial 
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante pelo crime de furto em estabelecimento comercial, na noite de terça-feira (10), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h40, um funcionário de um supermercado localizado na rua Vinte e Quatro de Fevereiro, responsável pelo monitoramento por câmeras do local, desconfiou da atitude de um suposto cliente ao colocar produtos alimentícios dentro de suas vestes.

Nesse momento, a equipe de vigilância do supermercado foi avisada, sendo o averiguado abordado quando deixava o estabelecimento, sem passar pelo caixa. Na ocasião, foram apreendidos com o suspeito uma peça de file mignon e sete unidades de queijos variados, totalizando R$ 516,16 em mercadorias.

Com a chegada da Polícia Militar, o acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado, sendo arbitrada a fiança de R$ 1.212 a qual não foi paga. Ele foi recolhido na cadeia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment