Atropelamento Mata Ciclista Entre Santa Adélia e Ariranha

No hospital, o ciclista não resistiu e morreu 
Um ciclista de 65 anos morreu após ser atropelado na tarde de sexta-feira (13), entre as cidades de Ariranha e Santa Adélia. 

Segundo o Plantão Policial de Catanduva, por volta das 17h45, policiais militares rodoviários compareceram no km 8 + 100 metros da rodovia vicinal (SPA 364/310) que liga os municípios, para atendimento de acidente de trânsito.

No local foi apurado preliminarmente que um veículo Honda/Civic conduzido por uma motorista de 44 anos, transitava no sentido Ariranha a Santa Adélia e o ciclista seguia no sentido contrário, quando por motivos a serem esclarecidos aconteceu à colisão frontal.

A vítima foi socorrida por uma ambulância com ferimentos graves, sendo levada para um hospital na região. Posteriormente, às 22 horas o ciclista não resistiu e morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor e as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Científica.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment