O local era utilizado para adulteração de cervejas |
Segundo o setor de comunicação social do 30° BPMI, antes da chegada dos policiais no local, algumas pessoas que estavam presentes no depósito fugiram deixando seus documentos, o que foi possível à identificação, porém não foram localizadas.
Com a chegada da viatura, foi apurado preliminarmente que indivíduos trocavam as tampinhas e rótulos de bebidas com valores maiores, por bebidas de baixo valor. Também foi constatado que o local era usado como alojamento dos infratores.
Um caminhão, contendo várias caixas com vasilhames informado na denúncia, foi apreendido em um posto desativado.
O caso foi apresentado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil. Todo material foi apreendido. Há indícios de que o galpão era usado para adulteração de cervejas.
Fonte: 30° Batalhão da Polícia Militar do Interior
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Militar
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment