Acusado de Roubar Veículo e Sequestrar Vítima é Preso em Tabapuã

O criminoso foi apresentado no Plantão Policial 
 de Catanduva, onde foi preso em flagrante 
Uma mulher passou momentos de terror ao ser abordada por um indivíduo desconhecido, enquanto transitava com o seu veículo, na tarde de segunda-feira (30), em Catanduva. 

Segundo as informações do Plantão Policial, a vítima transitava com o seu carro pela rua Paraíba, quando ao acessar a rua Maranhão parou no semáforo, momento que o criminoso invadiu o carro pela janela do lado do passageiro.

O infrator ordenou que a motorista continuasse dirigindo fazendo constantes ameaças e exigindo dinheiro. Enquanto dirigia o carro, a vítima foi obrigada a acessar a rodovia que liga os municípios de Catanduva à Catiguá, onde o indivíduo assumiu o volante. Durante a ação criminosa, o averiguado tentou beijar a mulher por várias vezes e exigiu um resgate no valor de R$ 400.

Próximo de uma rotatória na rodovia, a vítima conseguiu abrir a porta e sair do veiculo, pedindo ajuda para ocupantes de outro carro que transitava pela mesma via. O criminoso fugiu com o automóvel e a vítima foi socorrida e levada para a Delegacia de Catiguá, onde foi atendida por policiais civis. 

Posteriormente, policiais militares de Tabapuã receberam informação via rádio sobre o roubo de veículo ocorrido na cidade de Catanduva, sendo que o carro estaria transitando pelas ruas dos municípios de Catiguá e Tabapuã.

Durante as diligências, os policiais avistaram o veículo roubado ocupado apenas pelo motorista, que passou a ser acompanhado. Após perseguir o acusado por quatro quarteirões, o veículo foi abordado na avenida Ângelo Uilliam.  

O homem foi detido e ao ser questionado confessou o roubo na cidade de Catanduva. Ele teria informado que durante a fuga capotou o veículo e com a ajuda de outras duas pessoas conseguiu desvirar o automóvel e seguir viagem. No interior do carro foram localizados vários pertences da vítima, como notebook, aparelhos celulares, chaves e roupas.

No início da noite de segunda-feira, os policiais apresentaram o criminoso no Plantão Policial de Catanduva, onde após ser ouvido foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia. O caso será apurado pela Polícia Civil.

O veículo da vítima apresentava danos na parte dianteira, traseira, nas laterais e porta dianteira esquerda. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment