Força Tática Apreende Drogas e Prende Indivíduo no Nova Catanduva

O caso foi apresentado no Plantão Policial 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 39 anos por tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (27), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando na esquina das ruas das Carambolas com das Amoras, avistaram o averiguado na posse de um saco plástico, em atitude suspeita.

Na abordagem, a equipe localizou no interior do saco 23 pinos de cocaína, 29 porções de crack e 34 papelotes de maconha. Também foi apreendido com o indivíduo um aparelho celular e a quantia de R$ 45. Ao ser questionado, o homem confessou que estava vendendo drogas, porque estava passando por dificuldades financeiras e precisava de dinheiro.

No Plantão Policial, o delegado Bruno Quiudini deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante delito, conforme prevê o artigo 33 da Lei 11.343/06. O indiciado foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment