Homem Acusado de Esfaquear a Ex Companheira 14 Vezes é Preso pela PM

O caso foi apresentado no Plantão Policial 
 de Catanduva 
Uma jovem de 28 anos foi brutalmente agredida com 14 facadas, na noite de quarta-feira (23), em Pindorama. O ex companheiro, também de 28 anos foi preso em flagrante, quando tentava fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer rua Major Carlos de Freitas, onde um rapaz fugiu a pé após esfaquear uma mulher.

Durante o deslocamento para o local indicado, os policiais se depararam com o suspeito na via, sendo abordado e apreendido no bolso de sua bermuda, um canivete com marcas de sangue. 

Ao ser questionado, o indivíduo afirmou que se dirigiu até a residência da ex companheira e por causa de ciúmes das roupas que ela estava usando, passou a desferir vários golpes pelo corpo da vítima e em seguida fugiu do local. 

No pronto socorro do município foi realizado contato com a mulher, a qual informou que o ex companheiro foi até a sua casa e pediu para usar o banheiro, momento em que, sem motivos passou a ser agredida com golpes de canivete. Ainda no pronto socorro foi informado pelo médico que a vitima apresentava 14 perfurações pelo corpo na região das costas, tórax e pescoço.

Os policiais se deslocaram até o imóvel da mulher, onde foram encontradas várias marcas de sangue na residência e em um veículo.

O acusado foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio, sendo recolhido na cadeia. A vítima foi transferida para o Hospital São Domingos, onde permaneceu sob cuidados médicos. 

Fonte: Polícia Militar / Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment