O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h15, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar para comparecer em uma residência, para atendimento de homicídio.
No local, os policiais apuraram preliminarmente que após uma discussão familiar, por motivos a serem esclarecidos, a vítima teria tentado agredir uma idosa de 74 anos. O rapaz interveio a favor da senhora e ambos passaram a se agredir.
Nesse momento, a idosa foi até a casa dos fundos para pedir ajuda e outra pessoa da família foi tentar separar a briga, quando se deparou com o acusado ensanguentado na posse de uma faca de cozinha. Em seguida, o indivíduo fugiu a pé. Com a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi constatado o óbito da vítima.
Ainda no local, os policiais foram informados que a vítima tinha problemas de saúde. Por outro lado, o averiguado teria sido preso recentemente e ainda cumpriria medidas cautelares. Ele não foi localizado. Câmeras de monitoramento de residências vizinhas podem ter gravado a ação criminosa.
O corpo da vítima, que apresentava ferimentos no ombro e na região abdominal, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.
O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment