Mulher é Presa por Dano e Desacato no Posto de Saúde de Catiguá

O caso aconteceu no município de Catiguá 
Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por dano e desacato, na noite de terça-feira (22), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer no posto de saúde localizado na avenida Homero Araújo no bairro Santa Izabel, onde estava ocorrendo uma confusão, sendo danificados móveis do local.

Com a chegada dos policiais, a averiguada foi surpreendida gritando e xingando os funcionários, além de desacatar a equipe policial. Foi apurado que a mulher acompanhava um homem que estava passando mal e ao entrar para ser atendido, a autora foi barrada pelo funcionário, sendo informado que ela deveria aguardar na recepção.

Nesse momento, a mulher bastante irritada, passou a quebrar alguns móveis, danificando um monitor de computador e a fechadura e batente de uma porta. 

Devido à alteração da averiguada, provavelmente por uso de bebida alcoólica, os policiais conduziram a infratora para o Plantão Policial de Catanduva, onde após apresentação da ocorrência, ela foi autuada em flagrante, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment