Homem Tentar Furtar Carnes Para Trocar por Drogas e Acaba na Cadeia

O caso foi apresentado no Plantão Policial 
A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos, acusado de tentativa de furto em estabelecimento comercial, na tarde de segunda-feira (17), em Catanduva. Com ele foram apreendidas uma peça de fraldinha, três de contrafilé e dois pedaços de linguiça calabresa. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h45, policiais militares foram chamados para comparecer em um supermercado localizado na avenida São Domingos, onde um homem havia sido detido por furtar mercadorias.

No local, os policiais apuraram que funcionários do estabelecimento comercial haviam acabado de deter o acusado, quando tentava deixar o local sem passar pelo caixa. Com ele foram apreendidos no interior de uma mochila peças de carnes embaladas a vácuo e duas unidades de linguiças calabresas.

Ao ser questionado, o autor confessou o furto e disse que iria revender as mercadorias para sustentar o seu vicio em crack. Todo o material subtraído foi avaliado em R$ 283,50.

No Plantão Policial, após ser ouvido o homem foi autuado em flagrante, sendo arbitrada a fiança de um salário mínimo, a qual não foi paga. Ele foi recolhido na cadeia, onde aguardará pela audiência de custodia. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment