Jovem é Preso em Praça por Tráfico de Drogas em Pindorama

Um dos indivíduos foi levado para a cadeia de 
 Catanduva 
Sete jovens, sendo dois adolescentes, foram surpreendidos pela Polícia Militar supostamente usando drogas em uma praça localizada na rua São Paulo, na noite de domingo (16), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que rapazes estaria usando entorpecentes no local indicado. Os policiais realizaram patrulhamento e surpreenderam os averiguados.

Durante a ação policiais foram apreendidos com o suspeito de 22 anos oito pinos de crack e no chão ao seu lado foram encontrados mais 16 invólucros da mesma droga e uma porção de maconha. Ao ser questionado, o rapaz confessou a propriedade dos entorpecentes.

Todos os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial de Catanduva, onde o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia. Os outros rapazes foram ouvidos e liberados. Por outro lado, os dois adolescentes foram entregues para os responsáveis legais.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment