Polícia Civil de Pindorama Esclarece Homicídio Ocorrido em Vila Roberto

O caso foi esclarcido pela equipe da Polícia Civil
 de Pindorama com apoio de policiais de Itajobi 
A Polícia Civil de Pindorama esclareceu o crime de homicídio que tirou a vida de um rapaz de 22 anos na madrugada de domingo (16), em Vila Roberto.

Segundo o delegado responsável pelo caso Márcio Acácio Seguesse, após investigações a Polícia Civil de Pindorama, com apoio de policiais de Itajobi, esclareceu a autoria do homicídio, quando a vítima frequentava um bar em Vila Roberto, onde ocorria um forró.

Após investigações foi identificado um homem de 25 anos, morador da cidade de Itajobi, que na companhia de mais dois irmãos, um tio e um amigo, rumaram, na tarde de sábado para Vila Roberto, montados em cavalos e ali permaneceram em um bar até o início da noite, ingerindo bebidas alcoólicas. 

Ao deixar o estabelecimento, o grupo notou que em um bar, às margens da rodovia, ocorria um show de forro, resolvendo ali parar e consumir mais bebidas alcoólicas. 

Confessou o investigado aos policiais que, após dançar com uma mulher desconhecida, foi abordado pela vítima em tom ameaçador e, alegando que o rapaz teria colocado a mão sobre a camisa fazendo menção de estar armado, imediatamente o acusado sacou uma arma de fogo que trazia consigo na cintura e efetuou dois disparos, atingindo a vítima. Logo após o crime, fugiu pelas estradas de terra com seu cavalo. 

As diligências investigativas iniciaram no domingo, logo após a constatação de que os suspeitos poderiam ser do município de Itajobi. Uma equipe de policiais civis, acompanhada do delegado, se deslocou até a cidade, com apoio de policiais do município, onde passaram o dia investigando e recolhendo indícios para apuração do crime, o que ocorreu na manhã de terça-feira (18). 

Diligências e exames periciais ainda estão sendo realizadas para localização da arma de fogo e para apurar se há outros envolvidos no crime. O investigado responderá pelo crime de homicídio com pena prevista de 6 a 30 anos. 

Ainda de acordo com a polícia, a Prefeitura de Pindorama será comunicada para realizar fiscalização, pois o proprietário do local onde ocorreu o crime, não apresentou documentação do município para realização de shows.

Crime 

Um caso de homicídio foi registrado em Vila Roberto, Distrito de Pindorama, na madrugada de domingo (16). Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros.

Segundo o Plantão Policial de Catanduva, por volta das 5 horas, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar para atendimento de ocorrência de homicídio. Os policiais se deslocaram até a estrada vicinal que liga Vila Roberto ao município de Itajobi, onde foi apurado preliminarmente, que a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo.

O jovem foi socorrido e levado para um hospital em Itajobi, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. No local, de acordo com testemunhas, a vítima teria sido chamada pelo autor, quando passaram a discutir, sendo efetuados os disparos.

Três indivíduos teriam saído do local a cavalo no sentido de Vila Roberto, não sendo localizados. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment