Em Menos de 24 Horas, Três Veículos são Furtados e Outro é Roubado em Catanduva

A Polícia Civil investiga todos os casos 
Três veículos, sendo uma caminhonete, um caminhão e uma motocicleta foram furtados e outra caminhonete foi roubada em menos de 24 horas, na cidade de Catanduva. 

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu na noite de quarta-feira (1°), por volta das 19h25, quando uma caminhonete GM/Chevrolet C 20, branca e um caminhão V/9.150, vermelho foram furtados do interior de um pátio localizado na rua Martinópolis, no Parque Residencial Agudo Romão.

Câmeras de monitoramento e segurança flagraram o momento que quatro pessoas invadiram o local, sendo que um indivíduo permaneceu no interior de um carro Pagero e outros três entraram em todos os veículos que se encontravam estacionados no pátio, sendo furtados o caminhão e a caminhonete. Para entrar no local os criminosos arrombaram um cadeado que trancava o portão.

Posteriormente na tarde de quinta-feira (02), uma motocicleta Honda/Biz 125 , branca, foi furtada no mesmo bairro, na rua Indiana. 

De acordo com as informações, por volta das 13 horas, a vítima de 28 anos chegou em sua residência e deixou o veículo estacionado na frente do imóvel. A moradora entrou na casa e deixou a chave da motocicleta sob uma mesa, se distraindo por alguns instantes. Em seguida, com a chegada do companheiro foi apurado que a motocicleta havia sido subtraída. 

Roubo

Uma caminhonete Toyota Hilux, branca foi roubada na noite de quinta-feira (02), no Polo Comercial e Industrial Giordano Mestrinelli, em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 18h55, a vítima de 50 anos, foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta preta, no momento em que saia de uma empresa e embarcava na caminhonete. Na ocasião, os bandidos na posse de armas de fogo, anunciaram o assalto.

Após a abordagem, um dos criminosos fugiu levando a caminhonete, enquanto que o outro saiu com a motocicleta no sentido da rodovia Comendador Pedro Monteleone. No interior do veículo havia uma carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 1 mil. 

Todos os casos foram registrados no Plantão Policial e serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment