Residência é Furtada e Veículo Suspeito é Flagrado por Câmeras de Segurança

Um veículo está sendo investigado pela Polícia Civil 
Um caso de furto em residência está sendo investigado pela Polícia Civil de Catanduva. O crime aconteceu na última terça-feira (30), na rua Cruzeiro do Sul no bairro Parque Residencial Agudo Romão.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 7 horas, a moradora de 36 anos saiu de sua casa e posteriormente foi informada por vizinhos, que o portão do imóvel estava aberto. Ao retornar, a vítima constatou o arrombamento do portão e a residência revirada. Na ocasião, foi verificado o furto de três televisores e um frasco de perfume. 

Com o auxilio de moradores vizinhos, a vítima conseguiu apurar posteriormente por meio de imagens de câmeras de segurança, que um veículo Hyundai HB20, vermelho, estava parado na frente de sua casa às 9h28.

As imagens foram entregues para a polícia que investiga se o veículo foi usado pelos criminosos para transportar os objetos subtraídos. O caso foi registrado como furto em residência.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment