DIG/DISE: Morador do Nova Catanduva é Preso com Drogas e Munição

Todo o material ilícito foi apreendido na residência 
 do investigado 
Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), prenderam um jovem de 19 anos, acusado de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na tarde de sexta-feira (03), em Catanduva.

Segundo as delegacias especializadas, por volta das 16h30, após investigação e autorização judicial para cumprimento de mandado de busca e apreensão, as equipes compareceram em uma residência localizada na rua dos Caquis, no bairro Nova Catanduva.

No local, após o morador ser chamado por diversas vezes sem resposta, os policiais acessaram o interior do imóvel onde o infrator foi abordado no dormitório.

Durante a ação policial foi encontrada uma mochila contendo três munições calibre .32, 1.250 pinos de cocaína e 987 de crack, 100 invólucros de maconha, além da quantia de R$ 406,00. 

Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma agenda com anotações da contabilidade do tráfico de droga. No quintal foram localizadas duas plantas com características semelhantes a maconha. Ao ser questionado, o acusado assumiu a propriedade da droga, dinheiro e munição revelando que estava praticando a traficância. 

Na sede da DIG/DISE de Catanduva, o rapaz foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. 

Fonte/Foto: DIG e DISE de Catanduva 

Por Marcelo Ono

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment