Energisa Realiza Plantão na Praça da República Para Negociar Contas em Atraso

Atendimento na Praça da República, em Catanduva 
Moradores de Catanduva que precisam negociar os débitos da fatura de energia elétrica podem aproveitar o plantão de atendimento da Energisa Sul-Sudeste na Praça da República, no Centro. No local, funcionários da empresa estarão disponíveis para tratar exclusivamente das condições de negociação, com atendimento das 9h às 17h, nesta terça (30) e quarta-feira (1º). 

O gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, explica que a iniciativa de levar o atendimento até a Praça que fica na Rua Sergipe esquina com a Rua Brasil, visa facilitar o processo para os clientes que nem sempre têm disponibilidade para se deslocar até uma agência a fim de negociar suas dívidas e evitar o cancelamento do fornecimento de energia.  

“Mesmo que a negociação de débitos esteja disponível nos nossos canais digitais, muitas pessoas preferem tirar as dúvidas pessoalmente e, por isso, nossos atendentes estarão disponíveis para explicar as condições especiais e facilidades de pagamento que a empresa está oferecendo a todos os clientes com débitos em atraso, inclusive os inscritos na tarifa social”, reforça Dalessandro.  

Vale lembrar que qualquer pessoa com contas atrasadas pode comparecer ao local para negociar, inclusive moradores de bairros vizinhos e outras localidades de Catanduva. “Basta levar uma conta de energia e os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora. Vamos analisar a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível”, enfatiza o gerente.    

A Energisa estudou alternativas para viabilizar as melhores condições. Nesta campanha, por exemplo, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos, impactando menos no valor final da dívida após ela ser atualizada.       

Além disso, estão disponíveis outras facilidades de pagamento: o desconto pode chegar até 40% nos pagamentos à vista e o cliente também pode parcelar em até 24 vezes, inclusive no cartão de crédito.   

Serviço:

Para saber mais sobre as condições de pagamento, compareça à Praça da República - Rua Sergipe com a Rua Brasil, no Centro. 

- Terça-feira (30/11), das 9h às 17h  

- Quarta-feira (1º/12), das 9h às 17h  

*Leve uma conta de energia, RG e CPF do titular da unidade consumidora.  

Fonte: Comunicação Energisa

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment