Briga Entre Mulheres Termina em Lesão Corporal por Golpes de Faca em Novais

A investigada foi ouvida no Plantão Policial 
 de Catanduva 
Uma mulher de 38 anos foi agredida com vários golpes de faca na noite de quinta-feira (25), em Novais. A acusada de 19 anos foi apresentada no Plantão Policial de Catanduva para esclarecimentos dos fatos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, a equipe da Polícia Militar do município foi acionada para comparecer na rua Bento Campos, onde teria ocorrido um esfaqueamento.

No local, testemunhas afirmaram para os policiais que uma jovem seria a autora do crime e que a vítima teria sido socorrida ao pronto socorro local. Durante a ação policial, com as informações do endereço da acusada, a equipe se deslocou até a residência, onde a jovem foi abordada.

Na ocasião, a averiguada informou que fazia uso de entorpecente junto com a vítima, quando a mulher teria tomado a droga e desferido tapas e socos em seu rosto. Nesse momento, a acusada teria desferido seis golpes de faca contra a mulher.

Os policiais compareceram no pronto socorro da cidade, onde constataram que a vítima estava visivelmente alterada por substância alcoólica ou entorpecente e não conseguia esclarecer os fatos. 

A investigada foi levada para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuada por lesão corporal, sendo liberada. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O caso será apurado por meio de inquérito policial.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment