Catanduva Reduz Furtos e Roubos de Veículos no Mês de Outubro

Os casos de roubos cairam 40% no período 
A região de Catanduva terminou o mês de outubro com diminuição nos casos de furtos e roubos de veículos, segundo a divulgação da Secretaria de Segurança Pública, na tarde desta quinta-feira (25).

Os indicadores de roubo apontam que três veículos foram subtraídos no mês de setembro deste ano, levando em consideração o período de janeiro a outubro. No ano passado, no mesmo período, foram 5 casos de roubos de veículos, sendo um caso em janeiro, um abril, dois em maio e um em julho. Queda de 40 %.

Por outro lado nas ocorrências de furtos de veículos foram contabilizados 68 casos entre janeiro e outubro de 2021 e 71 casos no ano anterior, queda de 4,22%.

Os meses que mais se destacaram pelos números de furtos de veículos ocorridos na cidade de Catanduva foram fevereiro, julho e outubro.

Somando a região de São José do Rio Preto os indicadores de roubos em geral e veículos subiram, os totais passaram de 66 para 69 e de cinco para 12. Já os furtos em geral e de veículos oscilaram de 1.030 para 1.225 e de 97 para 113.

Na Produtividade Policial podemos destacar no período de janeiro a outubro deste ano a instauração de 1.216 inquéritos, 696 prisões e 32 veículos recuperados.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment