Perseguição Termina em Acidente e Prisão por Tráfico em Santa Adélia

O caso foi registrado no Plantão Policial de 
 Catanduva 
Policiais militares de Santa Adélia prenderam um homem de 27 anos acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (24), após perseguição pelas ruas da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, dois policiais estavam chegando no local de trabalho, cada um em seu carro particular, quando na avenida da Saudade, visualizaram duas pessoas transitando em uma motocicleta sem placa.

Nesse momento, o indivíduo que estava na garupa chamou a atenção por apresentar certo volume na cintura, sendo motivada a abordagem. Ao se aproximarem da motocicleta, o condutor se assustou e acabou colidindo contra o carro de um dos policiais. De imediato, foi solicitado apoio de viaturas para a abordagem.

Os suspeitos fugiram em alta velocidade por diversas ruas do município, vindo a atropelar um pedestre, o qual foi socorrido ao pronto socorro e posteriormente encaminhado ao Hospital Padre Albino, em Catanduva.

Durante a fuga, os ocupantes da moto perderam o controle e caíram, mas o condutor conseguiu fugir a pé não sendo identificado. Por outro lado, o garupa sofreu algumas escoriações devido a queda.

Na busca pessoal, os policiais apreenderam com o averiguado 57 pinos de crack e a quantia de R$ 166. Na ocasião, o infrator confessou que teria adquirido a droga em Catanduva e que seria para o seu uso e para a venda.

No Plantão Policial de Catanduva, o indivíduo foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia. O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Além da droga e do dinheiro, a motocicleta foi apreendida administrativamente.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment