Polícia Civil Investiga Assalto em Comércio no Centro de Catanduva

Os suspeitos chegaram no local ocupando uma 
 motocicleta 
Uma loja localizada na rua Recife no Centro de Catanduva foi assaltada por dois homens, na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo o Plantão Policial, por volta das 9h30, uma funcionária do estabelecimento comercial estava trabalhando no local, com a porta trancada como de costume, quando chegou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos.

Um dos suspeitos sinalizou para a funcionária abrir a porta, fingindo ser cliente. Em seguida, ao entrar no comércio usando capacete, o averiguado pediu um cabo utilizado em aparelho Iphone.

Nesse momento, o criminoso anunciou o assalto, apontando algo por debaixo de sua roupa, simulando estar armado com revólver.

Durante a ação criminosa, o outro indivíduo, na posse de uma mochila roubou dois perfumes e 12 aparelhos celulares seminovos do tipo Iphone, em seguida fugiram com o veículo.

Câmeras de monitoramento gravaram a chegada dos bandidos no local. Em menos de dois minutos, os criminosos roubaram as mercadorias e fugiram. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Reprodução / Vídeo  

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.






Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment