Os suspeitos chegaram no local ocupando uma motocicleta |
Segundo o Plantão Policial, por volta das 9h30, uma funcionária do estabelecimento comercial estava trabalhando no local, com a porta trancada como de costume, quando chegou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos.
Um dos suspeitos sinalizou para a funcionária abrir a porta, fingindo ser cliente. Em seguida, ao entrar no comércio usando capacete, o averiguado pediu um cabo utilizado em aparelho Iphone.
Nesse momento, o criminoso anunciou o assalto, apontando algo por debaixo de sua roupa, simulando estar armado com revólver.
Durante a ação criminosa, o outro indivíduo, na posse de uma mochila roubou dois perfumes e 12 aparelhos celulares seminovos do tipo Iphone, em seguida fugiram com o veículo.
Câmeras de monitoramento gravaram a chegada dos bandidos no local. Em menos de dois minutos, os criminosos roubaram as mercadorias e fugiram. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Reprodução / Vídeo
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment