Moradores de Palmares Paulista Assaltam Comércio em Catanduva e Acabam Presos

O caso foi apresentado no Plantão Policial, 
 em Catanduva 
Três rapazes de 21, 20 e 19 anos e uma garota de 25 foram presos em flagrante pelo crime de roubo em estabelecimento comercial, na madrugada de quarta-feira (20), em Palmares Paulista. O crime ocorreu no município de Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, as equipes da Polícia Militar receberam informações referente um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial localizado no bairro jardim Del Rey, em Catanduva. 

Na ocasião, o crime foi praticado por vários indivíduos armados, que utilizaram um veículo VW/Gol para a fuga.

Posteriormente, no município de Palmares Paulista, os policiais se depararam com o automóvel, ocupado por uma mulher e dois jovens, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, foram encontrados no interior do carro simulacros de arma de fogo, uma faca, três aparelhos celulares, além de mercadorias subtraídas como bebidas, cigarros, documentos e a quantia de R$ 494.

Durante a ação policial, os envolvidos confessaram o crime e indicaram uma quarta pessoa, que também teria participado do assalto. Após algumas diligências, as equipes elucidaram a participação de uma quinta pessoa como receptador de alguns objetos roubados e que teria participado de um roubo ocorrido em data anterior na cidade de Paraíso. Uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, vermelha também foi recuperada.

Os quatro envolvidos, moradores de Palmares Paulista, foram apresentados no Plantão Policial de Catanduva, onde foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. A quinta pessoa continua sendo investigada. O caso foi registrado como roubo e receptação.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment