Foragido do CPP de Campinas é Capturado em Catanduva

O detento foi recolhido e deverá retornar ao 
 sistema prisional 
Um detento de 27 anos beneficiado pela saidinha temporária foi capturado na madrugada de sexta-feira (24), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 1 hora, policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Olímpia na Vila São Luís, quando nas proximidades do recinto de exposições se depararam com o indivíduo, em atitude suspeita.

Na abordagem, nenhum documento foi encontrado com o averiguado, mas em seu bolso foi localizada uma passagem de ônibus, a qual estava preenchida com o seu nome. Após pesquisa da identidade do rapaz pelo sistema da polícia foi apurado que ele se encontrava evadido do Centro de Progressão Penitenciária de Campinas.

Os policiais verificaram que o acusado foi beneficiado com a saidinha temporária no dia 14 de setembro, mas deveria retornar ao sistema prisional até o dia 20. Ele foi encaminhado para o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O preso será transferido da cadeia de Catanduva para o CPP de Campinas.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment