Polícia Prende Mãe e Filha Acusadas de Furto em Lojas

As averiguadas foram levadas para o
 Plantão Policial de Catanduva  
Duas mulheres, mãe e filha, de 62 e 40 anos foram presas em flagrante, acusadas de furto em estabelecimento comercial, na tarde de quinta-feira (23), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h45, as indiciadas vieram para Catanduva com o veículo da secretaria de saúde do município de Monte Alto, para passar por atendimento médico em uma clínica na cidade.

Posteriormente, ao sair com destino a cidade de origem, as mulheres pediram para o motorista do veículo passar no Garden Shopping para comprar lanche. Durante a permanência no shopping as suspeitas entraram em várias lojas e furtaram diversos produtos.

Antes de deixarem o local, seguranças e funcionários abordaram as acusadas. Nesse momento, as averiguadas pagaram por algumas mercadorias e outras não.

Com a chegada da Polícia Militar, as mulheres foram apresentadas no Plantão Policial, onde foram autuadas em flagrante sendo recolhidas na cadeia feminina de Catanduva, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment