Três Suspeitos são Presos e Dois Tratores Furtados são Recuperados em Santa Adélia

O caso foi apresentado no Plantão Policial 
 de Catanduva 
Três homens foram presos em flagrante por furtar dois tratores de uma propriedade rural na cidade de Tapinas, na madrugada de sábado (25). A prisão ocorreu no Distrito de Vila Botelho, em Santa Adélia.

Segundo as informações da Polícia Militar Ambiental, durante patrulhamento a equipe se deparou com um veículo Ônix, ocupado por três pessoas, em meio a carreadores de cana-de- açúcar. Na tentativa de abordagem, o carro fugiu tomando rumo ignorado.

Por se tratar de veículo com diversas denúncias de furto a maquinários agrícolas, foi solicitado apoio de outras equipes da Polícia Militar. Após algumas diligências, os policiais se depararam com o veículo suspeito nas proximidades do Distrito de Vila Botelho em Santa Adélia, próximo de um caminhão carregado com dois tratores. 

Os policiais deram sinal de parada aos veículos, porém começaram a fugir, sendo que após um breve acompanhamento ambos os veículos adentraram em um canavial e três ocupantes do carro foram detidos pelas equipes. O motorista do caminhão conseguiu fugir a pé.

Os tratores foram recuperados e devolvidos ao 
 proprietário 

No Plantão Policial de Catanduva, os acusados foram ouvidos e recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. Os veículos furtados foram devolvidos ao proprietário.

Fonte: Polícia Militar Ambiental

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment