Motorista Morre em Acidente de Trânsito Entre Ariranha e Vista Alegre do Alto

O caso foi registrado no Plantão Policial, em 
 Catanduva 
Um motorista de 71 anos morreu vítima de acidente de trânsito, na manhã de sexta-feira (09), em Ariranha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11 horas, a equipe plantonista da Polícia Civil foi chamada para comparecer na rodovia vicinal Orlando Chesini Ometto, para atendimento de acidente com vítima fatal.

No local, foi verificado que o caminhão estava tombado, fora da pista de rolamento, no sentido Vista Alegre do Alto a Ariranha. Com o forte impacto, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros acompanharam o trabalho da perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Estatística 

De acordo com a Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública, neste ano, no período de janeiro a maio, foram contabilizados oito óbitos por acidente de trânsito em Catanduva. Já nos casos de lesão corporal culposa por acidente de trânsito foram 177 registros na Cidade Feitiço.

No mesmo período na região de Ariranha não foi contabilizada nenhuma morte. Nos casos de lesão corporal culposa foram dois casos.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment