O suspeito foi apresentado no Plantão Policial, em Catanduva onde permaneceu preso |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, policiais militares foram acionados para comparecerem no hospital do município, onde havia um indivíduo com queimaduras.
Em seguida, a equipe plantonista da Polícia Civil de Catanduva foi chamada, onde foi apurado preliminarmente, que os envolvidos estavam na residência, quando um deles tentou agredir o outro por diversas vezes.
No momento de distração da vítima, o averiguado teria jogado álcool contra o rapaz e ateado fogo no corpo. Pessoas que estavam presentes no imóvel abafaram as chamas com cobertores.
A vítima foi socorrida com várias lesões, sendo levada para o hospital da cidade, onde permaneceu internada e posteriormente seria transferida para a Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino, em Catanduva.
O acusado foi detido e levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment