Morador de Tabapuã é Preso por Tentativa de Homicídio

O suspeito foi apresentado no Plantão Policial, em 
 Catanduva onde permaneceu preso 
A Polícia Civil registrou um caso de tentativa de homicídio no município de Tabapuã, na tarde de sábado (10). Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante, acusado de atear fogo no corpo de outro homem de 32.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, policiais militares foram acionados para comparecerem no hospital do município, onde havia um indivíduo com queimaduras.

Em seguida, a equipe plantonista da Polícia Civil de Catanduva foi chamada, onde foi apurado preliminarmente, que os envolvidos estavam na residência, quando um deles tentou agredir o outro por diversas vezes. 

No momento de distração da vítima, o averiguado teria jogado álcool contra o rapaz e ateado fogo no corpo. Pessoas que estavam presentes no imóvel abafaram as chamas com cobertores. 

A vítima foi socorrida com várias lesões, sendo levada para o hospital da cidade, onde permaneceu internada e posteriormente seria transferida para a Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino, em Catanduva.

O acusado foi detido e levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment