Força Tática Prende Duas Pessoas por Tráfico de Drogas em Catanduva

Os envolvidos foram apresentados no Plantão 
 Policial, em Catanduva 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu duas pessoas de 28 e 20 anos, acusadas de tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (09), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu às 19 horas, quando os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando na avenida Monsenhor Albino avistaram um veículo VW/Gol estacionado e um homem ao lado agachado em uma praça, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado entrou rapidamente no carro pela porta do passageiro e o motorista saiu em alta velocidade. Os policiais passaram a perseguir o veículo suspeito até a rua José Soares de Camargo, onde foram abordados os dois ocupantes.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar o interior do veículo foi localizado um saco plástico contendo 56 pinos de cocaína e a quantia de R$ 475.

No Plantão Policial, o passageiro foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia. Por outro lado, o condutor foi ouvido e liberado.

Posteriormente às 19h40, outra equipe da Polícia Militar patrulhava pelo bairro Jardim Alpino, quando na esquina das ruas Campos do Jordão com Mongaguá avistou um rapaz, que se portou de maneira suspeita ao perceber a presença da viatura. 

Na abordagem foram apreendidos 125 pinos de crack e a quantia de R$ 154. Na delegacia, após ser ouvido o suspeito foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment