O caso aconteceu na tarde do dia 11 de junho, em Palmares Paulista |
De acordo com a Polícia Civil do município, o inquérito foi finalizado e encaminhado para o Fórum. Durante as investigações mais dez testemunhas foram ouvidas.
No dia do crime, uma câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito entrou na padaria e ficou nervoso ao ser avisado sobre a obrigatoriedade de usar a mascara de proteção. Em seguida a funcionária foi agredida.
O acusado foi preso temporariamente seis dias depois, em uma clínica de reabilitação de Meridiano. Em seguida, foi levado à delegacia e encaminhado à cadeia de Catanduva, onde permanece à disposição da Justiça.
Relembre o Caso
A Polícia Civil prendeu o homem de 45 anos, acusado de agredir covardemente uma mulher de 38 anos, funcionária de uma padaria, em Palmares Paulista. A prisão aconteceu na noite do dia 17 de junho, na cidade de Meridiano.
Na ocasião, o acusado teve a sua prisão temporária decretada pela Justiça. O homem foi preso no interior de uma clínica de recuperação localizada na rodovia vicinal Manoel Barbosa dos Santos, em Meridiano, onde se encontrava internado por problemas de alcoolismo.
O averiguado foi levado para o Plantão Policial de Fernandópolis para as primeiras providências e posteriormente conduzido ao Plantão Policial de Catanduva, onde foi recolhido na cadeia pública.
Agressão
Após a prisão, o suspeito foi levado para a cadeia de Catanduva |
Por volta das 17 horas, o homem entrou no estabelecimento comercial com a máscara na altura do queixo. Nesse momento, a funcionária pediu para que ele a colocasse de forma correta devido às restrições da pandemia, mas o cliente não atendeu a solicitação e ficou agressivo, invadindo uma área restrita a funcionários.
Em seguida, do lado externo da padaria, o homem agrediu violentamente a mulher com chutes, além de uma joelhada no rosto. Pessoas que passavam pelo local seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro e posteriormente transferida para um hospital, em Catanduva, onde passou por cirurgia, sendo liberada.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment