Morador de Palmares Paulista é Indiciado por Tentativa de Feminicídio

O caso aconteceu na tarde do dia 11 de junho, em 
 Palmares Paulista 
Após agredir uma mulher, um morador de Palmares Paulista de 45 anos foi indiciado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio. O crime ocorreu na tarde do dia 11 de junho.

De acordo com a Polícia Civil do município, o inquérito foi finalizado e encaminhado para o Fórum. Durante as investigações mais dez testemunhas foram ouvidas.

No dia do crime, uma câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito entrou na padaria e ficou nervoso ao ser avisado sobre a obrigatoriedade de usar a mascara de proteção. Em seguida a funcionária foi agredida.

O acusado foi preso temporariamente seis dias depois, em uma clínica de reabilitação de Meridiano. Em seguida, foi levado à delegacia e encaminhado à cadeia de Catanduva, onde permanece à disposição da Justiça.

Relembre o Caso

A Polícia Civil prendeu o homem de 45 anos, acusado de agredir covardemente uma mulher de 38 anos, funcionária de uma padaria, em Palmares Paulista. A prisão aconteceu na noite do dia 17 de junho, na cidade de Meridiano.

Na ocasião, o acusado teve a sua prisão temporária decretada pela Justiça. O homem foi preso no interior de uma clínica de recuperação localizada na rodovia vicinal Manoel Barbosa dos Santos, em Meridiano, onde se encontrava internado por problemas de alcoolismo.

O averiguado foi levado para o Plantão Policial de Fernandópolis para as primeiras providências e posteriormente conduzido ao Plantão Policial de Catanduva, onde foi recolhido na cadeia pública. 

Agressão

Após a prisão, o suspeito foi levado para a cadeia 
 de Catanduva 
A funcionária da padaria foi covardemente agredida após pedir para um cliente usar corretamente a máscara de proteção contra a Covid-19.

Por volta das 17 horas, o homem entrou no estabelecimento comercial com a máscara na altura do queixo. Nesse momento, a funcionária pediu para que ele a colocasse de forma correta devido às restrições da pandemia, mas o cliente não atendeu a solicitação e ficou agressivo, invadindo uma área restrita a funcionários.

Em seguida, do lado externo da padaria, o homem agrediu violentamente a mulher com chutes, além de uma joelhada no rosto. Pessoas que passavam pelo local seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. 

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro e posteriormente transferida para um hospital, em Catanduva, onde passou por cirurgia, sendo liberada. 

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment