Força Tática Prende Mulher no Nova Catanduva e Apreende 55 Tijolos de Maconha

Todo o material ilícito foi levado para o Plantão 
 Policial 
Uma denúncia terminou na prisão de uma jovem de 18 anos e na apreensão de 55 tijolos de maconha, na noite de quarta-feira (14), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando foram abordados por uma pessoa na rua, que indicou uma residência na rua das Lichias usada para guardar grande quantidade de drogas.

No local, os policiais se depararam com a suspeita, o qual após ser questionada sobre os entorpecentes, disse que tinha apenas uma pequena porção de maconha para o seu uso. 

Nas buscas no imóvel, a equipe localizou material utilizado para embalar as drogas, uma balança de precisão e 49 tijolos de maconha que estavam escondidos embaixo do sofá na sala.

Durante a ação policial foi apurado que em um estabelecimento comercial, havia mais drogas escondidas. A equipe foi até o local, onde foram apreendidos mais seis tijolos de maconha.

No Plantão Policial, a jovem foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Outras duas pessoas são investigadas. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment