Mulher é Presa Acusada de Assassinar Morador do São Francisco a Facadas

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio 
Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante, acusada de matar um homem de 44 anos, morador do bairro São Francisco, na noite de sábado (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h15, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima no cruzamento das ruas Uruguaiana com Ilhéus. 

No local, os policiais apuraram que a condutora da motocicleta Honda/CB 300, vermelha estava sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo que na moto havia muitas marcas de sangue. 

Durante a ação policial foi verificado por meio de populares que a mulher frequentava uma residência localizada na rua Ilhéus. A equipe se deslocou até o imóvel onde constataram que o portão estava aberto e havia mais marcas de sangue no local. Ao adentrar na garagem, os policiais encontraram uma faca com sangue e um molho de chaves.

Após abrirem a porta da casa, a equipe se deparou com o corpo do morador, aparentemente sem vida e com muito sangue ao redor. Diante dos fatos, um dos policiais se dirigiu até o pronto socorro onde a condutora da moto estava sendo atendida. Ao ser questionada, a suspeita comentou que se desentendeu com o homem e que após ser agredida com uma facada na mão, conseguiu tomar a faca e desferiu vários golpes na vítima. 

Policiais civis compareceram na residência onde foi apurado que o corpo do morador apresentava diversas perfurações de faca em suas costas e um ferimento na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

A acusada foi levada para o Plantão Policial, onde o delegado Marcio Acácio Seguesse autuou a mulher em flagrante por homicídio qualificado, sendo recolhida na cadeia feminina de Catanduva. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment