Força Tática Prende Duas Jovens por Tráfico e Associação no Nova Catanduva

As suspeitas foram apresentadas no Plantão
 Policial 
Duas jovens de 18 e 19 anos foram presas, acusadas de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico na noite de sábado (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, após denúncia anônima a equipe de Força Tática da Polícia Militar abordou as averiguadas em uma residência na rua das Romãs no bairro Nova Catanduva. 

Com uma delas foi encontrada uma porção de maconha, enquanto que a outra estava na sala da casa embalando mais entorpecentes. Foram apreendidas uma porção maior e 14 menores de maconha, objetos usados para embalar as drogas, além da quantia de R$ 300.

Ao serem questionadas, as jovens assumiram a traficância. No Plantão Policial, as averiguadas foram autuadas em flagrante, sendo recolhidas na cadeia feminina, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Tarde de Sexta-Feira

Outro caso de tráfico de drogas foi registrado no mesmo bairro, na tarde de sexta-feira (21). Um rapaz de 19 anos foi surpreendido na rua das Maças vendendo drogas.

Policiais militares da equipe Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento, quando avistaram o suspeito entregando algo para o passageiro de um veículo Fiat/Palio.

Com a aproximação dos policiais, o condutor do automóvel fugiu do local, mas o rapaz foi detido na posse de uma sacola plástica contendo 45 pinos de cocaína, 43 de crack, 12 papelotes de maconha e a quantia de R$ 210. Na delegacia, o jovem foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment