Ladrão Furta Residência no Jardim Imperial e é Surpreendido pela Vítima

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde 
 permaneceu à disposição da Justiça  
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pelo crime de furto em residência, após ser surpreendido pelo morador de 58 anos, na noite de domingo (18), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, ao chegar em sua residência no bairro Jardim Imperial, a vítima se deparou com o suspeito carregando um fogão. Ao perceber a presença do morador, o acusado deixou o fogão no local e tentou fugir, mas foi alcançado pela vítima que o abordou e chamou a polícia. 

Com a chegada da viatura, a vítima entrou em sua casa e constatou o furto de uma geladeira e um botijão de gás. Na ocasião, o ladrão confessou que vendeu a geladeira para um homem na rua Buriti pela quantia de R$ 50.

Em diligencias até o local, os policiais localizaram o comprador e a geladeira furtada. Por outro lado, não foi possível identificar o comprador do botijão de gás.

No Plantão Policial, o suspeito de ter praticado o furto foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O comprador da geladeira foi autuado pelo crime de receptação e liberado.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment