Morador de Tabapuã Agride Homem com Facão e é Preso por Tentativa de Homicídio

No Plantão Policial de Catanduva, o acusado foi 
autuado em flagrante e recolhido na cadeia  
Uma briga entre dois homens quase terminou em morte, na noite de domingo (18), em Tabapuã.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, policiais militares foram acionados pela equipe do SAMU, em razão de uma ocorrência na qual um indivíduo teria sido vítima de golpe de faca.

No local, os policiais foram informados que a vítima de 34 anos havia sido socorrida e levada ao pronto socorro da cidade, com ferimento no pescoço.

Durante a ação policial foi apurado que o autor da agressão residia nas proximidades, onde foi abordado. Ao ser questionado sobre os fatos, o suspeito de 35 anos negou ter se envolvido em uma briga usando um facão.

Outra equipe da Polícia Militar se deslocou até o pronto socorro onde em contato com a vítima foi verificada as características do autor da agressão, semelhantes a do homem abordado. 

Novamente, os policiais questionaram o averiguado que confessou o crime, mas afirmou que havia dado um golpe com a lateral do facão na vítima e que não tinha intenção de mata-la. 

O acusado foi levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido na cadeia. A vítima permaneceu internada para cuidados médicos.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment