DIG e DISE Prendem Acusado na Posse de Drogas, Anabolizantes e Remédios Controlados

Todo o material foi apreendido para ser periciado 
Um homem de 35 anos, morador do bairro Parque Flamingo, foi preso em flagrante na posse de drogas, anabolizantes e remédios controlados, na tarde de segunda-feira (19), em Catanduva.

Segundo o delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva, Marcelo Augusto Díspore, após receber a informação de que em uma residência localizada na rua Aurora do Norte no bairro Parque Flamingo, estavam armazenando e comercializando entorpecentes, além de anabolizantes e remédios controlados, foi solicitada a expedição de mandado de busca para o Poder Judiciário.

Por volta das 12 horas, os policiais civis se deslocaram até o imóvel onde abordaram o morador e exibiram a ordem judicial. Durante a ação policial, foram realizadas as buscas na casa, sendo localizados sobre a geladeira três pedras de crack e pinos vazios. No quarto foi localizado um prato com resquícios de crack e uma balança de precisão. 

Em cima do batente de uma porta foram encontrados dois pinos de cocaína e três porções da mesma substância. No balcão da cozinha foi localizado um frasco de Stanozolol e no interior do guarda-roupas do quarto do indiciado foram encontradas várias cartelas de Cytotec, medicamentos não autorizados pela ANVISA para o seu comércio no território nacional. 

Ao ser questionado, o averiguado informalmente disse ter envolvimento com o tráfico de drogas e que todas as substâncias e os objetos apreendidos eram de sua propriedade. 

Na sede da DIG/DISE, o acusado foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Todo o material foi apreendido para ser periciado.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment