![]() |
Todo o material foi apreendido para ser periciado |
Segundo o delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva, Marcelo Augusto Díspore, após receber a informação de que em uma residência localizada na rua Aurora do Norte no bairro Parque Flamingo, estavam armazenando e comercializando entorpecentes, além de anabolizantes e remédios controlados, foi solicitada a expedição de mandado de busca para o Poder Judiciário.
Por volta das 12 horas, os policiais civis se deslocaram até o imóvel onde abordaram o morador e exibiram a ordem judicial. Durante a ação policial, foram realizadas as buscas na casa, sendo localizados sobre a geladeira três pedras de crack e pinos vazios. No quarto foi localizado um prato com resquícios de crack e uma balança de precisão.
Em cima do batente de uma porta foram encontrados dois pinos de cocaína e três porções da mesma substância. No balcão da cozinha foi localizado um frasco de Stanozolol e no interior do guarda-roupas do quarto do indiciado foram encontradas várias cartelas de Cytotec, medicamentos não autorizados pela ANVISA para o seu comércio no território nacional.
Ao ser questionado, o averiguado informalmente disse ter envolvimento com o tráfico de drogas e que todas as substâncias e os objetos apreendidos eram de sua propriedade.
Na sede da DIG/DISE, o acusado foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Todo o material foi apreendido para ser periciado.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment