Mulher Morre em Acidente de Trânsito Entre Pindorama e Ariranha

As causas e responsabilidades do acidente serão 
 apuradas pela Polícia Civil 
Uma mulher de 41 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na tarde de quinta-feira (17), na estrada vicinal entre Pindorama e Ariranha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h30, a vítima conduzia uma motocicleta Honda/Biz pela vicinal no sentido Pindorama a Ariranha e na pista contrária transitava o veículo Fiat/Uno ocupado pela motorista de 52 anos, tendo como passageiro o seu neto.

Na altura do km 7, por motivos a serem esclarecidos, a moto e o carro colidiram frontalmente. Com o forte impacto a condutora da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Por outro lado, os ocupantes do veículo Fiat/Uno foram socorridos com lesões e levados a um hospital.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment