Moradores de Rio Preto são Presos por Furto em Sales

Os acusados foram apresentados na delegacia de 
 Sales / SP 
Dois homens, moradores de São José do Rio Preto, foram presos em flagrante acusados de furto de bateria, na quinta-feira (17), em Sales.

Segundo as informações, após solicitação via telefone de que às margens da rodovia SP- 379, nas proximidades do município de Sales, teria um veículo VW/Apolo, ocupado por pessoas suspeitas, várias equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local, onde abordaram o veículo, com dois indivíduos.

Durante a ação policial, foi encontrada uma bateria no interior do veículo.  Questionados, ambos teriam confessados aos policiais que haviam praticado um furto de bateria de um veículo Fiat/Uno que estava estacionado próximo a ponte do Rio Barra Mansa, pela SP-304. 

De pronto os policiais solicitaram apoio para que outra equipe de policiais se deslocasse até o local do furto, onde após efetuarem contato com uma pessoa, teria confirmado que deixou seu veículo, para pescar e quando retornou sentiu a falta da bateria.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, sendo conduzidos até à delegacia de Sales, onde também compareceu a vítima. Os acusados foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia.

Fonte: Tafre Notícias

Por: Kall Rigamonti

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment