Polícia Militar de Pindorama Prende Suspeito de Tráfico de Drogas

Todo o material ilícito foi apreendido e apresentado 
 na delegacia 
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na manhã de quinta-feira (17), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6h30, policiais militares realizavam patrulhamento, quando na rua Tomé Antônio de Azevedo avistaram um rapaz, que ao perceber a presença da viatura, correu para o interior de uma residência, sendo abordado.

Durante buscas no imóvel foi localizada na cozinha da casa uma pedra, aparentando ser cocaína, além de porções semelhantes a skunk. Também foi apreendido material utilizado para embalar drogas, quatro celulares e a quantia de R$ 287. Nos fundos do imóvel foram encontrados 15 pinos de crack, 50 de cocaína e oito invólucros de maconha.

O acusado foi levado para a delegacia de Pindorama, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment