Entregador é Agredido Durante Assalto e GCM Localiza Motocicleta Roubada

A motocicleta foi recuperada pela equipe da Guarda
 Civil Municipal 
Um entregador de 25 anos foi assaltado e agredido na noite de sexta-feira (24), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, a vítima transitava com a motocicleta Honda/Biz 125 ES, preta, quando na avenida Daniel Soubhia foi abordado por dois indivíduos, que anunciaram o assalto.

Na ocasião, um dos bandidos teria desferido um golpe na cabeça do rapaz, que acabou caindo do veículo e desmaiou. Após alguns minutos, o entregador acordou com fortes dores de cabeça e percebeu que a moto havia sido roubada.

A vítima procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente o Plantão Policial para registrar a ocorrência de roubo.

Na manhã de sábado (25), a equipe da Guarda Civil Municipal localizou o veículo estacionado na praça dos Ipês, na avenida Theodoro Rosa Filho. A moto estava travada e sem nenhuma avaria. Ao ser pesquisada a placa foi apurado que se tratava de veículo roubado.

Os guardas apresentaram a motocicleta no Plantão Policial, que posteriormente seria entregue ao proprietário. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Comunicação Social Prefeitura

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment