PM Apreende Dois Adolescentes com Drogas no Nova Catanduva

Os infratores foram apresentados no Plantão Policial 
Em menos de duas horas, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por ato infracional / tráfico de entorpecentes, na tarde de sábado (25), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu às 15h20, policiais militares da equipe Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando na esquina das ruas das Laranjas com Carambolas, avistaram o adolescente na companhia de outros dois indivíduos.

Ao perceberem a presença da equipe, um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto que o menor e um homem de 33 anos foram detidos. No interior de uma sacola que estava na posse do adolescente foram localizados 196 pinos de crack, 71 de cocaína, 15 papelotes de maconha e a quantia de R$45.

Por outro lado, com o averiguado foi apreendido com um pino de cocaína, a qual teria comprado do menor naquele momento. No Plantão Policial, o homem foi ouvido e liberado, mas o adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

O segundo caso aconteceu às 17h30 no mesmo endereço. Na ocasião, outra equipe da Polícia Militar patrulhava pelo bairro Nova Catanduva, quando se deparou com um adolescente na posse de uma bicicleta.

Ao perceber a presença da viatura, o menor tentou fugir, mas acabou detido. Com ele foram apreendidos 64 pinos de crack, 29 de cocaína e a quantia de R$ 230. O adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment