Rocam Apreende 250 Quadradinhos de LSD em Pindorama

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para ser
 periciado no Instituto de Criminalística de Rio Preto 
Dois rapazes e uma mulher foram levados para o Plantão Policial de Catanduva, após serem surpreendidos com drogas sintéticas conhecidas como LSD, na noite de quinta-feira (28), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, policiais militares da equipe Rocam realizavam patrulhamento pelo município, quando na rua Quinze de Novembro avistaram um veículo ocupado por dois rapazes e uma mulher, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, os policiais apreenderam com o passageiro um saco plástico contendo 250 quadradinhos da droga LSD. Ao ser questionado, o averiguado confessou que adquiriu os entorpecentes na cidade de Monte Alto e que iria revender o material ilícito em Pindorama.

Os ocupantes do carro foram levados para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi apurado pela Polícia Científica que o exame pericial desse tipo de droga é realizado no Instituto de Criminalística de São José do Rio Preto.

Assim, não tendo como comprovar naquele momento a materialidade delitiva, os averiguados foram liberados e o caso deverá ser apurado por inquérito policial. Além das supostas drogas foram apreendidos quatro aparelhos celulares, R$ 694 e o veículo.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment