![]() |
Todo o material ilícito foi apreendido e levado para ser periciado no Instituto de Criminalística de Rio Preto |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, policiais militares da equipe Rocam realizavam patrulhamento pelo município, quando na rua Quinze de Novembro avistaram um veículo ocupado por dois rapazes e uma mulher, em atitudes suspeitas.
Na abordagem, os policiais apreenderam com o passageiro um saco plástico contendo 250 quadradinhos da droga LSD. Ao ser questionado, o averiguado confessou que adquiriu os entorpecentes na cidade de Monte Alto e que iria revender o material ilícito em Pindorama.
Os ocupantes do carro foram levados para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi apurado pela Polícia Científica que o exame pericial desse tipo de droga é realizado no Instituto de Criminalística de São José do Rio Preto.
Assim, não tendo como comprovar naquele momento a materialidade delitiva, os averiguados foram liberados e o caso deverá ser apurado por inquérito policial. Além das supostas drogas foram apreendidos quatro aparelhos celulares, R$ 694 e o veículo.
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment