Briga Termina em Morte na Rua Paraíba em Catanduva

O caso será investigado pela Polícia Civil 
Um empresário de 51 anos morreu após uma briga em um bar localizado na rua Paraíba, na madrugada de sábado (30), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 5 horas, policiais militares informaram a equipe plantonista da Polícia Civil que compareceram em um bar, onde teria ocorrido a princípio uma briga e um dos envolvidos estaria caído na via pública. Com a chegada da viatura no local foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima.

Os policiais civis também se deslocaram até o local, onde após contato com testemunhas foi apurado que em certo momento, quando já estava encerrando as atividades do bar, o autor do crime estava bebendo desacompanhado do lado de fora do estabelecimento comercial, quando teria se desentendido com outro homem, o qual foi agredido pelo autor com um soco.

Nesse momento, a vítima teria intercedido e iniciado uma briga com o autor da agressão. Em seguida, uma testemunha afirmou que presenciou a vítima já caída na rua e o autor deixando o local em uma bicicleta, no sentido da rua Maranhão. Os policiais constataram que nas proximidades existem câmeras de monitoramento de segurança no imóvel vizinho ao bar e em um posto de gasolina.

O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil. O autor está foragido.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment