EXCLUSIVO: DIG de Catanduva Prende Suspeito de Agredir e Matar Empresário

O delegado Hélvio Roberto Bolzani representou pela
 decretação da prisão preventiva do acusado 
Um homem de 44 anos foi preso pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na tarde desta sexta-feira (05), em Catanduva. Ele é acusado das agressões que causaram a morte de um empresário de 51 anos, na madrugada de sábado (30).

Segundo o delegado titular da DIG, Hélvio Roberto Bolzani, dois homens estão sendo investigados pelas agressões que levaram a vítima à morte.

“Durante as investigações foi apurado que um dos suspeitos é desocupado, morador de rua e não possui residência fixa. Nesta tarde de sexta-feira, os nossos policiais realizaram diligências no município e conseguiram localizar o averiguado”, disse o delegado.

Por outro lado, o segundo suspeito ainda está sendo investigado e os policiais apuram se realmente ele teria participado dos fatos.

“Ainda estamos apurando se o segundo suspeito participou das agressões. Com certeza, após a prisão de hoje, os fatos serão esclarecidos rapidamente”, comenta Bolzani.

O delegado representou pela decretação da prisão preventiva do acusado, que foi autorizada no início da noite desta sexta-feira pela Justiça. A princípio o suspeito responderá pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Relembre o Caso

Conforme divulgado pelo Alta Tensão, um empresário de 51 anos morreu após uma briga em um bar localizado na rua Paraíba, na madrugada de sábado (30), em Catanduva.

Na ocasião, segundo o Plantão Policial, por volta das 5 horas, policiais militares informaram a equipe plantonista da Polícia Civil que compareceram em um bar, onde teria ocorrido a princípio uma briga e um dos envolvidos estaria caído na via pública. Com a chegada da viatura no local foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima.

Os policiais civis também se deslocaram até o local, onde após contato com testemunhas foi apurado que em certo momento, quando já estava encerrando as atividades do bar, o autor do crime estava bebendo desacompanhado do lado de fora do estabelecimento comercial, quando teria se desentendido com outro homem, o qual foi agredido pelo autor com um soco.

Nesse momento, a vítima teria intercedido e iniciado uma briga com o autor da agressão. Em seguida, uma testemunha afirmou que presenciou a vítima já caída na rua e o autor deixando o local em uma bicicleta, no sentido da rua Maranhão.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment