Guarda Municipal Detém Jovem por Tráfico de Drogas no Jardim Paraíso

O suspeito foi levado para a DISE de Catanduva 
A GCM (Guarda Civil Municipal) deteve um jovem de 28 anos por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (04), no Jardim Paraíso. Com ele, foram aprendidos 64 pinos contendo crack, 16 invólucros de crack e R$ 25.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento no bairro, quando flagrou o rapaz negociando algo com outro homem. Eles estavam na calçada de uma residência.

Com a aproximação da viatura, o rapaz tentou fugir para dentro do imóvel, mas foi alcançado. No corredor da casa, os guardas localizaram uma porção de cocaína e outra de maconha, além de R$ 237. As vistorias seguiram para dentro da casa, onde estava a companheira dele, com um bebê, de oito meses. Diante das condições, o Conselho Tutelar foi acionado a acompanhar a ação.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações sobre Entorpecente (DISE), onde o rapaz teve a prisão decretada por tráfico de drogas. A adolescente foi liberada. O homem pego na abordagem inicial com cinco pinos contendo crack também foi liberado, mas vai responder a processo por posse de entorpecentes.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação / GCM

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment