PM Prende Acusados de Tráfico de Drogas em Catanduva e Ibirá

Os suspeitos foram detidos e levados para as delegacias 
Dois homens, de 32 e 24 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (26), em Catanduva e Ibirá.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 19h45, quando policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Residencial Anuar Pachá, em Catanduva.

Ao passarem pela rua José Natal Batista, os policiais surpreenderam o averiguado, em atitude suspeita. Com ele foram apreendidos 180 pinos de crack e a quantia de R$ 154. No Plantão Policial de Catanduva, o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Posteriormente, por volta das 21h40, policiais militares de Ibirá realizavam patrulhamento pelo bairro do Limão, quando avistaram dois homens sentados em uma calçada. Após serem revistados, os PM’s encontraram com eles porções de crack. Durante a ação policial, a equipe se deslocou até a casa de um deles, onde foram apreendidos mais 37 pinos da mesma droga e dinheiro.

Os dois foram detidos e levados para o Plantão Policial, onde o suspeito permaneceu preso por tráfico de drogas, enquanto que o outro foi ouvido e liberado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment