Quadrilha usa Placas de Catanduva Para Passar com 254 Kg de Drogas na BR-463

O veículo apresentava placas falsas de Catanduva 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 254 Kg de maconha e prendeu três pessoas, na manhã de terça-feira (26), em Ponta Porã.

De acordo com a PRF, durante fiscalização no km 68 da BR-463, os policiais abordaram um Ford/Fiesta, com placas de São Paulo.

O motorista de 28 anos e o passageiro de 21, não souberam explicar os motivos da viagem para a fronteira, fato que levantou as suspeitas dos policiais.

Durante a primeira abordagem, foi parado também um VW-Polo, com placas de Catanduva. O condutor, ao descer do carro, confessou que transportava maconha. Foram encontrados 254 Kg da droga.

Após checarem os sinais de identificação do carro, os policiais descobriram que as placas eram falsas. As verdadeiras são de Capivari (SP) com registro de roubo desde maio de 2020, no mesmo município.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Porã, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Mídia Max

Por: Diego Alves

Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment